quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os 1ºs aniversários são especiais...

Adoro fazer bolos decorados para o primeiro aninho dos bebés, são sempre tão delicados e bonitos.... eles ainda não falam e podemos escolher!! Depois mais tarde é que começam os rucas, mickeys, kittys, faíscas e afins e já não é a mesma coisa....
Para a festa da Leonor fiz um dos meus bolos favoritos, o dos folhinhos, nos tons da sua festa: rosa, branco e pêssego para combinar com as restantes (lindíssimas) decorações.




detalhe das flores nos cake pops (de bolo de chocolate e brigadeiro) nos mesmos tons do bolo



A festa seguinte também era de uma menina (nunca fiz tantos bolos cor-de-rosa seguidos!) e o bolo escolhido foi inspirado num de uma das minhas cake designers favoritas, a Hello Naomi




cake pops de bolo de chocolate com brigadeiro

cupcake de chocolate com framboesas

Outro dos muitos bolos rosa que gostei particularmente de fazer por ser novidade a forma de colocar as flores foi o da foto abaixo

Para terminar vou mostrar-vos uns doces decorados que fiz para uma festa especial: eram 3 meninos a fazer a sua Comunhão e um a ser Batizado. Desta forma (sexos diferentes) tivemos de optar por diferentes andares para todos serem representados.























Os cake pops tinham as quatro inicias deles e também os detalhes do bolo: pintinhas, corações e florzinhas.
Espero que tenham gostado, que me enviem os vossos comentários (adoro ler o feedback dos meus doces decorados) e partilhem!
Até à próxima semana, também recheada de projectos, mas desta vez todos bem diferentes entre eles.

4 comentários:

  1. Silvia santos gomes24 de maio de 2012 às 12:41

    Como sempre espetacular LINDO LINDO . Nem sei dizer qual deles e o mais bonito ... E de facto uma inspiração . Sou FÃ

    ResponderEliminar
  2. Hi, hi e o primeiro é meu! Estava lindo, lindo! tudo o que eu queria! Obrigada por ajudares a fazer do primeiro aniversário da Leonor um dia ainda mais especial!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Oi Francisca,

    Eu sou do Brasil, descobri o seu blog a pouco mais de uma semana e estou simplesmente encantada com tanta perfeição e delicadeza, o seu trabalho é maravilhoso. Parabéns...vou passar sempre por aqui p lhe prestigiar.
    Um abraço carinhoso
    Fabiana Medeiros

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...