sábado, 21 de julho de 2012

No passado domingo tive a felicidade de estar presente no grandioso concerto dos Radiohead em Lisboa. Adorei! Mas não fui de mãos a abanar à capital... de fininho levei um bolo de 2 andares, uns cupcakes e algumas bolachinhas decoradas.... eh eh eh ultimamente tenho tido muitas encomendas da zona de Lisboa as quais infelizmente tenho de recusar, mas, desta vez, uni o útil ao agradável e lá fui eu carregada de doces para sul! Correu tudo lindamente e fiz uma noiva muito feliz.


detalhe das minhas rosas de açucar, que mesmo com elevadas temperaturas e fora da água se mantém sempre perfeitas! ideais para o Verão!








Mas durante a semana ainda fiz outros projectos.... Os primeiros não posso partilhar com vocês porque são para o catálogo de Setembro do Continente, pois eles têem uma linha nova de produtos de festa e encomendaram-me uma série de bolos a condizer.

A encomenda seguinte foi uma casinha em bolacha decorada.  Já não fazia desde a Páscoa e adoro fazer (apesar das muitas e muitas horas de trabalho) este tipo de doce.









cake pops
Com o pic-nic como tema da festa idealizei este bolo para o 1º aniversário de uma menina, com os cake pops a condizer:





Para os 90 anos da avó de um amigo fiz este bolo:


Os bolos desta semana partilho na próxima segunda-feira, depois das festas.
Espero que tenham gostado e que partilhem com os vossos amigos!
Até à próxima!

1 comentário:

  1. parabéns Francisca seu trabalho e maravilhoso inspirador e perfeito!Pode me dizer se a pasta que usa pá fazer os folhos e elástica ou de açúcar?Obrigada.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...