quinta-feira, 7 de março de 2013

Tons pastel

Olá a todos!
Com esta chuva e dias cinzentos só me apetece trabalhar com os tons pastel, para alegrar um pouco o ambiente e gostava de vos mostrar os últimos trabalhos que fiz com estas cores. As bolachas são um pouco semelhantes às que fiz para a minha mesa de Páscoa (em breve vou mostrar as fotos, ficaram lindas!) . O tema são as flores e os pássaros,... enfim a Primavera!
Esta primeira encomenda foi para a minha mãe e por isso, lá tive eu de fazer o ovo de Páscoa (tinha prometido a mim mesma que este ano não faria, uma vez que são demasiado frágeis e demorados)....




 As bolachas espetadas no pauzinho ficam muito bonitas porque ganham um enorme destaque. Principalmente com estes motivos de pássaros, pintainhos e casinhas...

 Fiz várias bolachas destas para pendurar e dar um ambiente primaveril, com os pássaros por ali a esvoaçar por cima da mesa!



O mini bolo seguinte também se enquadra no tema...



Para finalizar deixo-vos uns cupcakes lindos...

Para que percebam melhor a diferença na escolha de cupcakes cobertos com pasta e sem cobertura: os abaixo têem a mesma massa e as mesmas flores.... Apesar de muito apelativos (e deliciosos!) penso que esteticamente prefiro os cobertos, e vocês?


Este último fiz para o meu filho levar para o colégio, a sua professora fazia anos... que tal?


Deixem-me os vossos comentários, que eu tanto gosto de ler.
Até à próxima!
Be sociable, share!

3 comentários:

  1. Páscoa deliciosa
    Arte divinal
    Mesa maravilhosa
    Partilhar essencial! :D

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Ontem enviei-lhe um email.
    Assim que puder dê uma espreitadela, queria mais informções acerca dos seus serviços.
    Parabéns pelos seus trabalhos, beijinhos Joana

    ResponderEliminar
  3. Lindos! PARABÉNS! Adoro cupcakes e os seus estão lindos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...