domingo, 13 de janeiro de 2013

Flores de açucar, as minhas preferidas!

Olá a todos!
Hoje seleccionei para vos mostrar alguns dos últimos bolos com flores de açucar que fiz. Sem dúvida é o que mais gosto de fazer....Ficam com aspecto tão real, tão delicado e.... duram muitos e muitos anos, sempre perfeitas! 
Faço muitos destes bolos para as clientes oferecerem a alguém especial e, na maioria das vezes, o bolo é de esferovite, para servir como objecto decorativo nas suas casas...



Outro bolo, com flores nos mesmos tons mas desta vez com mais rosas


Fiz três diferentes, para a cliente oferecer no Natal....


Estes fiz para eu oferecer no Natal a alguém que merecia um mimo especial.... Como o presente era o serviço de chá aproveitei e fiz os cupcakes (de esferovite para servirem para todas as ocasiões) a condizer.

 Outro modelo, com uma única  rosa



Deixem-me os vossos comentários, que eu tanto gosto de ler, e partilhem sempre!
Até à próxima!



6 comentários:

  1. Photoshop não existe
    Maravilhas são esperadas
    Com a arte que nos mostras
    Expectativas superadas

    Já te disse pessoalmente
    Descrições acabam por se repetir
    Fica aqui a minha arte
    Rimando, espero fazer-te sorrir

    Continua assim
    O teu trabalho é de adorar
    Eu não sou exceção à regra
    Só tens que festejar! :)

    Parabéns*

    ResponderEliminar
  2. Lindo, quem me dera saber fazer estas coisas, sem dúvida nenhuma uma obra de arte :)

    Parabéns ♥

    ResponderEliminar
  3. Lindasssssss,
    fico sempre encantada com as coisas lindas que tens aqui no te blogue=) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estão maravilhosos! Onde posso comprar os pratos rosa?

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Francisca!
    Adoro o seu trabalho. é tudo tão perfeito e com tantos detalhes.
    As flores são lindas, umas autenticas esculturas!
    Os meus parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.


    ResponderEliminar
  6. Olá Francisca! acabei de encontrar seu blog e estou olhando todas suas postagens e cada vez fico mais encantada! tudo muito perfeito, nos mínimos detalhes! que espetáculo para os olhos!
    Estou começando no mundo dos cupcakes e bolos, ainda não sei fazer as flores de açúcar? Você se importaria em me ajudar?

    Parabéns pelo seu trabalho encantador!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...