terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ai as meninas!....

Olá a todos!
Hoje quero partilhar com vocês as fotos dos doces decorados que fiz para três festas de meninas. Eu tenho dois meninos, que só gostam de dinossauros e gormitis e todos esses bonecos muito feios dos desenhos animados, por isso quando me procuram para fazer folhinhos, laçarotes e bonequinhas eu... deliro!
Nesta primeira festa o tema era a sereia no fundo do mar. Inspirei-me no convite, feito pela minha amiga Sofia Santos da Miss Candee



Esta imagem nos rótulos das garrafinhas de água deu-me a ideia para decorar as margens do bolo com as ondas do mar...


A festa seguinte foi para uma pequenina fã da dra brinquedos, uns desenhos animados da Disney, mas para ser ainda mais personalizado, além da aniversariante, os animais eram os seus dois gatos pretos!



Desta vez, como a única indicação que tinha para além dos bonecos era a cor rosa, pude fazer o trabalho com bico de pasteleiro no bolo, que eu tanto gosto...


Para terminar ficam as fotos (péssimas!) dos bolos que fiz para o Batizado da bébé Matilde. 


Cake pops de bolo de chocolate e brigadeiro


O bolo quando chegou ao seu destino foi colocado num prato branco, em milk glass igual aos rosa, e ficou bem mais bonito!

detalhe da grinalda com os Anjinhos e as flores em açucar
 O mini bolo tinha a sua inicial e um modo diferente de colocar as flores que eu adorei criar



Gosto tanto de receber os vossos comentários!....
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Sao todos lindos!!!!!!!e apetitosos!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Francisca,sou a tia avó da pequenina Matilde e mãe da Raquel.Adorei o bolo de Batizado.
    Parabéns e desejo-lhe muito sucesso para as próximas criações.
    Vou começar a seguir o seu blogue...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...