segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pink and silver sweet 18!

Olá a todos!
Hoje vou mostrar-vos as fotos de uma mesa de doces que fiz para celebrar os 18 anos da linda Leonor. 
As cores são o rosa e o prateado, a condizer com a roupa da aniversariante, e o mood bem romântico e feminino, também como ela!....
Fiz um pouco de todos os tipos de doces que costumam estar presentes nas minhas mesas, e é claro que o resultado não foi indiferente a nenhum dos convidados.... o impacto de uma mesa completa como esta é sempre espetacular, para além de deliciosa, uma vez que com uma grande variedade de sabores agrada-se a todos os gostos.
Vejam se gostam (perdoem-me a quantidade exagerada de fotos, mas há tantos detalhes diferentes que eu vos queria mostrar que não consegui reduzir)



























 A minha amiga Ivone da Maria Pipoca fez estas lindas etiquetas para decorar os push-pops de laranja, com o monograma da aniversariante, bem como o lindo fundo de tiras de papel frisado, que faz toda a diferença pois ajuda a compor o cenário e os cartões com cada tipo de doce na mesa (como estão decorados muitas vezes torna-se difícil saber o sabor do cupcake ou bolo....)




 Desta vez tive de abrir uma excepção e incluir a aniversariante nas minhas fotos: ela é tão bonita e estava tão bem enquadrada, com a roupa a condizer com  e mesa, que eu simplesmente não resisti! Parabéns Leonor!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...